terça-feira, 19 de outubro de 2010

E Outro Diálogo Impertinente

* Hey, vai jantar comigo?

- Devíamos nos contentar com um beijo na bochecha, um adeus, e deixar tdo simples.

* Yeah, isso parece incrivelmente insatisfatório.

- (suspiro) Gosto de vc mais do que eu gostaria.
E eu sabia o que era isso.
Não sei qual é o meu problema.

* Tenho uns pensamentos sobre isso.

- Achei que era a única que vc não iria analisar.

* Não tenho certeza se precisa ser profissional pra isso.
Ou eu sou mto atraente, e sua razão formidável não é páreo para esse incrível magnetismo. Ou...
...se apaixona por homens que não estão disponíveis. Ou, que estão na cidade por apenas algumas semanas.
Vc está fazendo péssimas escolhas, Altman. Você merece mais.
Grey's Anatomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário