quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E Outro Diálogo Impertinente

* Você está bem? O que foi?
* Sabe o que Barret disse?
* Disse que olhou nos olhos dela e soube que não era ela.
* Olivia...
* Eu entendo os fatos. Sei que ela tinha um monte de informações sobre mim, sobre minha vida, e as pessoas próximas a mim. E entendo que se ela fugiu, houve um motivo perfeitamente razoável. E acho que esperar que você tivesse visto além disso talvez seja pedir demais. Mas qdo estava lá, pensava em você. E você era só uma invenção da minha imaginação. Mas o mantive comigo, e não era racional, e não era lógico, mas o fiz, então... Pq você não fez? Ela não era eu. Como não pode perceber? Agora ela está em toda parte. Está em minha casa, no meu trabalho, na minha cama e não quero mais usar as minhas roupas, não quero morar no meu apartamento e não quero ficar com você. Ela ficou com tudo. (Saí de Cena)
* Eu sinto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário